thoughts

sábado, 25 de dezembro de 2010

Encontrei pessoas que me deram o meu devido valor, que me fizeram rir e chorar, sofrer e amar, falar e calar, olhar e abraçar, que me ensinaram a percorrer o meu caminho sem depender de ninguém, sem ter que chorar pelas coisas menos boas que se iam atravessando no meu caminho. Ensinaram-me a juntar todas as pedras e pauzinhos que encontrava na minha estrada, para que um dia eu consiga construir algo muito maior que um castelo mas, conseguirei eu, um dia, construir esse castelo sem ti?
Na verdade, és a base perfeita para o inicio de um bom castelo, de um bom caminho, de uma bela estrada, de uma bela vida a DOIS. Por mais que queira não dá, não sais e permaneces sempre em mim.
 
                                                                                          amo-te D.

1 comentário:

followers*

sobre mim.

A minha foto
« Hoje eu queria abraçar-te, para dormir feliz. »