thoughts

domingo, 17 de abril de 2011

a vida?

a vida é tão simples, se for entendida como deve ser. Só temos de a compreender, temos de saber ouvi-la quando ela fala connosco e quando nos quer ajudar. Mas a maior parte das vezes, estamos tão nervosos e tão chateados que não a ouvimos, não lhes seguimos os conselhos, e se calhar por vezes, erramos por mera estupidez, mera impulsão e muitas vezes acabamos por afastar aqueles que mais nos querem ajudar, e que estão lá sempre para nos secar as lágrimas, para nos dar a mão, para nos ouvir. Todos sofremos. Todos temos uma vida nas mãos, mas depende de nós, cuidar de cada pedaço que nos foi concebido.

e o corpo ?

o corpo é tão frágil, tão sensível, às vezes consegue ser tão fraco e tão forte ao mesmo tempo.

o coração ?

o coração é tão sensível. Consegue ser tão forte quando ama, e quando não ama também. mas quando ama, sente que ultrapassa tudo, por mais horrível e duro que seja, por mais que custe e por mais que doa.


Assume cada erro, sofre e chora por eles. Aprende a perdoar quem te magoa, porque vais-te aperceber, durante a vida, de que vais ter de lutar sozinho contra a maré, vais ter de superar tudo sozinho, porque apesar de teres as melhores pessoas do teu lado, elas não podem apagar as mágoas, apenas te podem secar as lágrimas.
Por isso agarra cada coisa boa da vida e segura-as para que elas nunca te fujam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

followers*

sobre mim.

A minha foto
« Hoje eu queria abraçar-te, para dormir feliz. »