thoughts

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

amar-te.

Amo-te de uma maneira inexplicável , como se o meu mundo girasse à tua volta, como se fosses só tu e eu.
Porque tu sabes os códigos do meu interior, sabes tudo o que a minha legenda transmite. E eu sei tudo o que o teu organismo pretende informar. Tu sabes de mim, e eu sei de ti.
Porque enquanto eu estiver viva, sofrendo ou não, amarte-ei sempre com todas as letras aqui expressas.
Porque enquanto eu estiver viva, proteger-te-ei de todos os vírus e males que te possam destruir.
Juro que nunca te vou desiludir e que a minha prioridade vais ser sempre tu. Vai ser sempre a ti que vou dedicar a minha vida , vai ser graças ati que vou ser feliz, porque só tu tens essa capacidade.
Um obrigada nao chega para te agradecer cada momento que tivémos, cada abraço , cada beijo , cada almoço , cada tarde , cada sorriso , cada vez que me pegaste na mão, cada "amo-te" (...)
Um dia quero construir o nosso castelo , e lá vou concretizar todos os nossos sonhos, vou viver o nosso mundo. Contigo, quero construir sonhos em mundos perfeitos, mesmo sabendo que a perfeição nao existe. Quero correr a teu lado e saltar de nuvem em nuvem, mesmo sabendo que posso cair. Quero pintar o céu de azul , mesmo sabendo que a tinta não vai chegar. Quero roubar todas as estrelas para soltá-las no nosso céu. Quero devolver-te todos os beijos só para depois tos pedir de volta. Quero que chova muito, para te salvar de cada gota. Quero tocar-te e ficar dentro de ti (...)
Quero ficar contigo num momento chamado sempre, porque é só a ti que eu amo e é só contigo que eu preciso de estar.
 
 
                                                                                     Amo-te, meu Diogo.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

followers*

sobre mim.

A minha foto
« Hoje eu queria abraçar-te, para dormir feliz. »