thoughts

domingo, 27 de fevereiro de 2011

sempre.




Eu queria passar o resto dos meus dias, se fosse possível da minha vida a sentir o teu toque, a ouvir a tua voz, a sentir o teu cheiro, a olhar para os teus olhos, a beijar-te, a ver o teu lindo sorriso, a ganhar abraços teus. Eu queria ter-te pra sempre. Atravessaria o mundo pra consegui-lo, mas talvez isso não fosse o bastante para poder ficar pra sempre a teu lado. Contigo superei  os meus medos, aprendi a viver intensamente, aprendi o que é amar alguém, contigo tive os melhores momentos de toda a minha vida. Eu desistiria da eternidade pra te ter para sempre . Tu és o mais próximo do paraíso onde eu jamais estarei. Não vou deixar que nada nem ninguém te tire de mim. Enquanto o sol e as estrelas brilharem, enquanto a Terra existir, eu vou-te amar sempre.  E eu quero estar contigo para sempre, aqui ou em qualquer lugar . Só em ti consigo ver o meu final feliz, e é contigo que eu vou ficar. Ao teu lado sei que esta o meu destino, ao teu lado sei que estou protegida, ao teu lado sei que sou feliz.
Nunca me deixes amor, NUNCA :$

                                                                                               meu diogo, eu amo-te. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

followers*

sobre mim.

A minha foto
« Hoje eu queria abraçar-te, para dormir feliz. »